O concurso da ANATEL vai abranger um total de 100 vagas, sendo que para nível médio o quantitativo vai ser dividido entre 20 para o cargo de Técnico Administrativo e 12 para Técnico em Regulação de Serviços de Telecomunicação. Os candidatos com nível superior podem concorrer para o cargo de Analista Administrativo (20 vagas) e também para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços e Telecomunicações (48 vagas).
O Cespe/UnB foi a banca responsável pelo último concurso da Anatel. Os interessados podem começar os estudos baseando-se no último edital e montando um cronograma com as disciplinas. É preciso fazer um planejamento adequando, conciliando a rotina diária com o estudo para concurso. Desta forma, o candidato precisa estudar, pelo menos, três horas diárias e no fim de semana intensificar esse ritmo.
Quando o edital for publicado, todo o documento deve ser lido com muita atenção. O cronograma deve ser ajustado de acordo com o novo documento e assim o candidato vai saber se precisa estudar uma matéria nova ou se todas foram mantidas. O estudo para o concurso da ANATEL deve ser feito de forma antecipada e organizada, para que todas as disciplinas possam ser vistas com calma pelo candidato e que ele tenha tempo de esclarecer todas as dúvidas. Na semana da prova, deve ser feita uma revisão com os principais pontos do edital e o estudante também deve focar na resolução de questões específicas da banca, quando ela for escolhida.
Vá até a página inicial: http://sulconcursos.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário