Para concorrer, o candidato precisa ter nível superior em qualquer área de graduação e também 5 anos de experiência profissional nas seguintes áreas: Gestão de Projetos ou Tecnologia da Informação. Entre outros requisitos, os interessados podem ter também mestrado ou doutorado nas áreas da área.
Os classificados para a seleção temporária exercer funções de desenvolvimento de atividades inerentes ao gerenciamento do Projeto Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre drogas (Sinesp). A expectativa é que o edital do processo seletivo seja publicado até janeiro de 2015.
O prazo de duração do contrato será de um ano, mas pode ser prorrogado pelo mesmo prazo. Você preenche os requisitos para concorrer ao processo seletivo? Então não perca tempo e comece a estudar para garantir uma boa colocação nas 14 vagas previstas.
O estudo para concurso público deve ser feito antes da publicação do edital, porque aumenta as chances de aprovação. A preparação é feita com calma e o candidato tem um tempo maior para esclarecer dúvidas e consolidar o conhecimento.
Além disso, é preciso ter disciplina, perseverança e traçar um objetivo do que realmente deseja. Faça um planejamento de estudo com as disciplinas e organize a sua rotina de estudo, e leve-a a sério. Se não conseguir a aprovação neste concurso, o que você estudou certamente vai auxiliar para garantir outras oportunidades na carreira pública.
Como o concurso do Ministério da Justiça já foi autorizado, os interessados devem ficar atentos porque a publicação do edital do processo seletivo será em pouco tempo.
São inúmeras as oportunidades em concursos, por isso, não perca tempo e saia na frente, curta o SulConcursos no Facebook para saber de editais, notícias, informações e dicas sobre concursos daqui do sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário