O concurso público da Polícia Federal que destina 600 vagas para Agente da Polícia Federal com edital publicado em setembro de 2014 está suspenso por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo de adequar as atuais necessidades dos candidatos portadores de necessidades especiais.
O comunicado foi dado através do site da organizadora, Cespe/UnB, que é responsável pela aplicação das provas e seleção dos candidatos, em concordância com a Ação Civil Pública nº 2002.38.03.000070-8/1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Uberlândia/MG.
Segundo o edital, não haverá nenhuma adequação para a realização das provas físicas, psicológicas e exame médico ou ainda do Curso de Formação Profissional. O que vai de encontro ao decretado pelo juiz da 1ª Vara Federal de Uberlândia, Bruno Vasconcelos.
Segundo a organizadora do certame, a Cespe/UnB, não há uma data para a retomada do concurso público da Polícia Federal.
Os interessados em acompanhar o andamento da revogação da suspensão do concurso e mais informações devem acessar o site da organizadora em www.cespe.unb.br.
Não fique de fora dos concursos públicos que ocorrem aqui no sul, curta o SulConcursos no Facebook e saiba de tudo em um só lugar de editais, notícias, informações e dicas sobre concursos públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário