30 de agosto de 2016

Prefeitura de Pelotas chama aprovados em concurso.

A prefeitura de Pelotas – RS chama para nomeação quatro aprovados pelo concurso público de 2014.
O candidato só será empossado se tiver o requisito exigido para o cargo, ter colado grau e apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica no prazo estabelecido pelo edital.
Os profissionais que são sendo convocados são enfermeiros e  devem comparecer imediatamente na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), rua General Osório, 918, segunda, terça, quinta ou sexta-feira, das 9h às 13h, para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.
É necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, carteira de identidade, título de eleitor, carteira profissional, certificado de quitação militar, certidão de quitação eleitoral retirado pelo site: http://www.tse.gov.br, PIS/Pasep ativo, registro profissional, carteira de habilitação, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, carteira de vacinação de filhos menores de 5 anos, comprovante de frequência escolar dos filhos de até 14 anos, certidão de casamento, comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone) ou comprovante de residência com declaração do titular da conta (água, luz ou telefone), diploma escolar, alvará judicial de folha corrida expedido pelo foro retirado pelo site: http://www.tjrs.jus.br, uma foto 3x4 recente, se detentor de cargo público certidão negativa de processo administrativo disciplinar, se do sistema de cotas afrodescendente comprovante de etnia.
O prazo final de posse é o dia 17/9/2016.
Para maiores informações, podem acessar o edital com o nome dos convocados no site da Prefeitura de Pelotas.
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