26 de julho de 2018

Edital do concurso da Prefeitura de Lajeado - RS.


A Prefeitura Municipal de Lajeado - RS abriu as inscrições do edital de concurso público para preenchimento de 09 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal.
Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de 35 vagas em cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.
As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.338,78 a R$ 5.535,57.
As oportunidades são para cargos de Fonoaudiólogo (1), Geólogo (CR), Médico Veterinário (CR), Monitor de Creche (1 vaga), Analista de Sistemas (CR), Arquiteto (CR), Assistente Social (CR), Auxiliar de Administração (2), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Língua Inglesa (CR), Matemática (CR), Auxiliar de Biblioteca (CR), Auxiliar de Consultório Dentário (CR), Eletricista (CR), Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR), Fiscal de Planejamento (1), Anos Iniciais (CR) e Educação Infantil (1 vaga); Secretário de Escola (1 vaga), Terapeuta Ocupacional (CR), Motorista (CR), Motorista de Ambulância (CR), Técnico em Edificações (CR), Operador de Máquinas (CR), Procurador (CR), Professor nas áreas de Ciências (CR), Português (CR), Técnico de Enfermagem (CR), Administrativo de Saúde (CR), Agente Socioeducativo (1) e Técnico em Informática (1 vaga).
As inscrições devem ser realizadas entre o período de 26 de julho e 12 de agosto de 2018, no site da organizadora Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br). O valor da inscrição será informada via edital. 
O concurso de Lajeado terá provas objetivas para todos e prova prática para alguns cargos. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 16 de setembro, em locais e horários a serem informados dia 30 de agosto pela banca.
Fonte: Noticias Concursos
Gostou do 'post'? Compartilhe, seus amigos irão gostar!
Navegue e pelo site Sul Concursos e saiba de outros editais, concursos, dicas e tudo mais para sua aprovação. Curta, siga ou cadastre seu e-mail e mantenha-se informado sobre concursos públicos na região sul do Brasil.
Veja mais:

Nenhum comentário: