9 de novembro de 2016

Concurso da PM-SC para 78 vagas para a Educação.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) disponibilizou três edital editais com o objetivo de objetivo de atender as demandas do ano letivo de 2017. Serão disponibilizadas 78 vagas para área da educação nas cidades de Lages e Florianópolis.
O Edital Nº 31/2016 é destinado ao preenchimento de 32 vagas para Centro de Educação Infantil Vida e Movimento (CEIVM). As oportunidades são para as funções de de assistente técnico pedagógico, supervisor escolar, orientador educacional, psicopedagogo, professor e professor de música, educação física, auxiliar de sala e educação especial. O regime de trabalho será de 30 e 40 horas semanais.
Já o Edital Nº 33/2016 tem a finalidade de preencher 29 vagas para o Colégio Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP), em Florianópolis. As chances serão para professor de Língua Portuguesa, Técnica de Redação, Ciências, Geografia, Biologia, Sociologia, Educação Física, História e diversas disciplinas, assistente pedagógico, bibliotecário, psicólogo escolar e afins. A carga trabalhista será entre 06 e 40 horas semanais.
E o Edital Nº 33/2016 visa a admissão de 17 profissionais para o Colégio Militar "Feliciano Nunes Pires" (CFNP) - Polo Lages. As vagas são para professor de diversas disciplinas, assistente técnico pedagógico, psicopedagogo, bibliotecário, supervisor escolar, orientador educacional e psicólogo escolar. A carga horária será de 04 a 30 horas por semana.
Os interessados poderão fazer suas inscrições no período entre 21 a 25 de novembro, via internet, no endereço eletrônico http://www.pm.sc.gov.br, na seção concursos. Os participantes que querem solicitar a isenção devem apresentar o comprovante de doador de sangue. No dia 02 de dezembro, será disponibilizado o edital de homologação das inscrições.
Este concurso público será constituído de avaliação de títulos, que devem ser apresentados até o dia até 25 de novembro no local indicado em edital ou enviados para o mesmo endereço.
O resultado da seleção será publicado no dia 16 de dezembro.
Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.
Gostou do 'post'? Compartilhe, seus amigos irão gostar!
Navegue pelo site Sul Concursos e saiba de outros editais, concursos, dicas e tudo mais para sua aprovação. Curta, siga ou cadastre seu e-mail e mantenha-se informado sobre concursos públicos na região sul do Brasil.

Nenhum comentário: